3.7.07

Post nº 50!!!

Como nós, seres humanos, adoramos comemorar datas redondas - 50 anos de num-sei-o-quê, 25 anos de sei-que-lá, etc... -, resolvi fazer um post "Especial nº 50", enfim, para que este momento marcante fique “resistrado”... Hehehe...

Assim como o Oscar, criei alguns troféus especiais para pessoas idem!

Troféu “Ibope de ouro”: Ale
*Campeã em número de comentários no blog... Sempre fortalecendo a audiência! Minha linda amiga, meu anjo! Beijão! Em tempo: só tá faltando nos falarmos ao vivo! Chopp?

Troféu “Ibope de prata”: Bárbara
*Só perde para Ale nos comentários, mas, em compensação, já ganhou um post exclusivo, com fotinha e tudo... Outro lindo belo anjo! Beijo!

Troféu “Ibope de bronze”: Luizada
*Meu bróder de milianos também sempre deixa um alô! Valeu, fera!

Troféu “Só no sapatinho”: ____________________ (escreva seu nome aqui)
*Para aqueles amigos ingratos que passam no blog e não deixam nem um “tô aí, hein?!”... Nem pra sacanear...

Troféu “O mais belo post”: “Troféu Maria Lenske (I)”
* Clique aqui e lembre... Weisz... E não é o sorvete!

Troféu “Preferido da audiência”: “Diálogo interessante numa casa de sucos do centro do Rio”
*Muita gente veio falar dessa história hilária... Clique aqui e “resfresque-se”...

Troféu "O meu favorito": "Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite"
*Ficou show, veja...

É isso!

Em tempo: é muita falta do que fazê, né não?!

2 comments:

Anonymous said...

And the Oscar goes to...EU! huahauhaauhauahua
Adoro! Chopp? É só marcar...me passa um email!
Bjo

Anonymous said...

Amei o troféu de prata!! mas deixo bem claro que ouro é mais minha cara! Então, não vou deixar prá trás....rsrsrs
se cuida Val!
:)