20.7.07

Até mais, Larry!


“Tristeza não tem fim,
Felicidade, sim...”

Nestes versos, do sempre sábio Vinícius de Moraes, está o resumo de uma semana que deveria ser esquecida: na madrugada do dia 18, perdi um grande irmão, um amigo de todas as horas, um colega de faculdade, de copo e de profissão, Daniel “Larry” Santos.



Figura amada e querida por todos à sua volta, Larry era um apaixonado pela vida. Era sempre o mais pilhado, o mais alegre, o mais sorridente... Enfim, um ser humano da mais alta categoria, dono de um enorme coração, que, pelas peças que a vida sempre nos prega, era tão grande e tão solícito que falhou...


“Galeguinho dos zóio azul”,

Assim como na mensagem que deixei em seu peito, em minha despedida, saibas que deixaste um séqüito de devotos aqui nesta Terra de Ninguém... Todos um tanto tristes com a sua ausência física, contudo também um tanto felizes por percebermos o quão agregador você era, o quão você fez e ainda fará pelos seus parentes e amigos...

Te agradeço hoje por ter me ensinado, mesmo que do modo mais doloroso, que a vida deve ser vivida com alegria e o quanto vale uma amizade sincera e verdadeira: ontem, descobri que tenho mais irmãos e irmãs do que imaginava...

Um forte abraço deste amigo eterno e, “se liga”: guarda meu lugarzinho aí, hein?!
Nobru.

P.S.: as imagens são do meu aniversário em 2005... Quem não o conheceu, rapidamente saberá quem é... Procure o mais animado... Simples, né?!

1 comment:

Anonymous said...

caramba! não o conhecia, mas estudei com a Ju...a Nena me contou semana passada.
sinistro...