5.6.07

Diálogo interessante numa casa de sucos do centro do Rio (juro que foi quase isso!)

Homem: vamos ali? (comendo sanduíche)
Mulher: ali aonde? (tomando açaí)
H: ali...
M: ali aonde?
H: fazê...
M: fazê o quê?
H: aquilo...
M: aquilo o quê?
H: aquilo que você gosta...
M: comê fora na janta?
H: não, tá frio...
M: que nada, tá um calor de matar...
H: digo “frio” pensando naquela brincadeira...
M: que brincadeira?
H: do tá quente ou tá frio...
M: ahn, legal! Então vamos à praia?
H: que praia, mulé...
M: tá quente?
H: cê tá no Alaska...
M: então, tá frio, né?
H: tá!
M: o que eu gosto de fazê?...
H: pô, amorzim, é aquele lance...
M: porra, fala logo!
H: não, cê tem que descobrir...
M: putz, que saco!
H: pô, depois cê diz que eu não te dou atenção...
M: mas que bela atenção...
H: pô, mô, é só uma brincadeirinha...
M: de mau gosto...
H: ahn, pense, o que cê mais gosta de fazê comigo?
M: gastar seu dinheiro no shop? (gargalhada)...
H: te peguei!
M: ué, estava sendo sincera...
H: é só para isso que eu sirvo... Pagá as coisa?
M: ai, mô, que isso... Cê serve também pra, né, fazê as coisas...
H: que coisas?
M: aquilo, mô...
H: que aquilo?
M: aquilo que cê faz de melhor...
H: ahã! Cheguei onde queria...
M: o que que você queria?
H: aquilo que a gente tava brincando...
M: brincando? Achei que cê estava falando sério...
H: mas eu tô!
M: agora não entendi: cê tá brincando ou falando sério?
H: esquece...
M: ai, cê é um saco!
H: cê é que é!
M: em vez de falá logo...
H: eu queria fudê!
M: shhh! Fala baixo, porra! Por que não falou logo, caraio!
H: eu quis fazê uma brincadeirinha, mô...
M: tu vacila...
H: depois, eu que não valho nada...
M: ai, vamos logo antes que a buceta feche o olho... (gargalhada)
H: (gargalhada)
H: migão, quando deu?
Balconista: 13 reais, meu nobre!
M: toma cinco pratas!
H: tem troco pra 50?
B: tem!
M: porra, tu tinha 50 reais?
H: ué, tinha...
M: então, me devolve meus cinco...
B: (risos)
H: tu só me suga... Valeu, camarada!
M: tu vai vê o que eu vou sugá...
B: (risos)
Eu: (de olhos arregalados)

2 comments:

Anonymous said...

huahauhauahuahauhauahuahuahua
passando mal de rir!
surreal isso! tipo papo do banco de trás do onibus!
bjos

Anonymous said...

o pior são os R$13,00...como assim gente...
não tá valendo nada!!!!hahaha