15.6.07

A vida é uma grande novela... (baseado em fatos reais)

Terça-feira, dia dos Namorados, Patrícia ganhou um presente de Romeu, seu amado: um conjunto de camisola, calcinha e sutiã de renda vermelha, espartilho e um vidro de perfume. Ela olhou com estranheza, pois Romeu era o tipo do cara mais recatado, mais reservado, não muito propenso a essas coisas, digamos, mais calientes.
- O que é isso, Romeu? – perguntou Patrícia, um tanto que ressabiada com os presentes.
- É que andei lendo umas revistas que falavam sobre como apimentar relacionamentos e achei que seria uma boa oportunidade para começar – respondeu ele.
- Nossa, meu amor, então, eu adorei! Vou colocar agora! – devolveu ela, animadíssima.
Já fazia um tempo que eles não praticavam “o esporte” e Patrícia já estava subindo pelas paredes. Romeu sempre foi carinhoso, atencioso, mas, ultimamente, não aparentava mais ter tanto interesse sexual por ela. Ao ver sua amada sair do banheiro, Romeu arregalou os olhos: ela estava linda.
- Puta que pariu! – exclamou ele.
- Então, vem cá... – devolveu ela, já deitando na cama.
Romeu foi tirando a gravata, a camisa e tudo mais, esbaforido, afobado e foi logo abraçando-a e beijando-a freneticamente, tamanho era seu apetitte. E Patrícia adorando. Porém, entre carícias e delícias, Romeu pára.
- Você não colocou o perfume? – perguntou ele.
- Não, me desculpa, mas não consegui... Não gostei do aroma – justificou Patrícia.
- Poxa, mas escolhi com tanto carinho... – resmungou Romeu, cabisbaixo.
- Então, tá, vou colocar – disse ela.
Muito a contra-gosto, Patrícia colocou o perfume. Na verdade, tratava-se de uma lavanda daquelas bem vagabundas, o chamado “perfume de puta”. Mas, ao retornar para a cama, viu a transformação de Romeu: de repente, parecia um maníaco sexual, babando em cima dela, lambendo-a e chupando-a das mais variadas formas e posições. A temperatura dos corpos foi subindo, o sexo foi ficando animalesco, tamanha avolúpia de Romeu. Mas, de repente, Patrícia o escuta murmurando.
- Ó, Neusinha, Neusinha – dizia ele, com os olhos virados de tesão.
Ela pensou em interromper, mas não dava: ele estava possuído. Mesmo com a palavra “Neusinha” assombrando seu pensamento, Patrícia não quis interromper, pois, apesar de tudo, ela também carecia de um pouco de sexo e Romeu parecia ler seus pensamentos a cada nova investida. Após uma hora e meia, os dois estavam exaustos e Patrícia anestesiada demais para pensar em qualquer outra coisa.
No dia seguinte, porém, o nome “Neusinha” era uma imensa bigorna em sua consciência. “Quem será essa?”, pensava. Tomou uma decisão: ligou para Romeu, dizendo que queria almoçar com ele e queria passar em seu trabalho para pegá-lo. Na sua intuição, “Neusinha” só podia ser alguém da firma dele, pois Romeu era do tipo “casa-trabalho-casa”.
Ao chegar na empresa de seguros, Patrícia passou a olhar todas as mulheres com desconfiança. Ia olhando os nomes marcados nas baias, mas não havia nenhuma “Neusa”. Sem demonstrar nada, encontrou Romeu.
- Oi, amor! Venha aqui na minha baia rapidinho. Estou só fechando um relatório para o Dr. Rubens – explicou ele, acrescentando – Você quer uma água ou um café?
- Quero água! – respondeu ela.
- Dona Neusa, uma água, por favor – pediu Romeu, pelo telefone.
Patrícia ardeu de raiva por dentro, mas nada demonstrou. Em poucos minutos, eis que Neusa entra na sala: era uma mulata de um metro e oitenta, com pernas grossas e uma bunda enorme. Usava o mesmo perfume comprado por Romeu. Foi o suficiente.
- Sua vagabunda! Maldita! Vou te matar! – berrava Patrícia, rasgando as roupas de Neusa.
- O que é isso??? – respondeu Neusa, deseperada, sem nada entender.
- Calma, mulher! Pára com isso! – gritava Romeu, separando-as.
Na blusa rasgada de Neusa, o detalhe do sutiã vermelho. Patrícia, porém, estava errada: não havia nada entre a copeira e Romeu... Não passou de fetiche...

1 comment:

Anonymous said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.