22.5.07

Atenção cantores e grupos de samba!

Querem uma boa dica? O meu pai (alô Kaju!) tem feito uns sambas com um pessoal das antigas, que possuem sambas que todos nós cantamos em rodas de sambas por aí...

Um deles é o cantor e compositor Flávio Moreira, autor de um samba que, particularmente, gosto muito: quem não já ouviu aquele samba que diz “Tem de ser agora ou nunca mais...”? Este samba, se não estou enganado, foi gravado pelo Roberto Ribeiro (se estiver, me corrijam!) e eu já vi, por exemplo, a diva Luísa Dionísio acabando com a vida das pessoas com essa música...

Enfim, o Flávio criou uma página na internet para publicar seus sambas e, digo, publicar não só letras, mas os próprios arquivos em MP3... São bons sambas e, entre eles, há dois feitos em parceria com o meu pai – não vou falar quais são para não influenciar a opinião da galera...

Vejam em: http://flaviomoreira.palcomp3.com.br

Tá dado o recado!

No comments: