3.8.09

Real Doll


Assombra-me teu silêncio
Por que te calas?
Mostre-me o que quer...
Diga-me o que pensa...
Você bem sabe,
Escravo é uma palavra
Usada para descrever
Como me sinto
Em relação a você...
Então, aproveite...
Me ame,
Me odeie,
Me xingue...
Só não seja indiferente
Este é o pior dos mundos...
Quero ouvir tua voz
Reverberando pelas paredes
Deste quarto úmido...
Quero ver tua saliva...
Quero ver tua veia
Saltando à testa
Verde de raiva...
Quero ver-te vívida, apenas...
Parece que auto congelaste...
Já não sorri pra mim...
Já nem responde aos meus estímulos...
Resta apenas um olhar
Fixo para o nada...
Boca imóvel...
Braços a 90 graus...
Quer saber?
Cansei...
Puxarei teu birro...
Expulsarei todo ar...
Esvaziarei-te!

1 comment:

Luiz Alberto said...

Como é que é? Não vai atualizar esse trem não?