25.4.07

É morfina pros meus ouvidos...

Essa dama aí da foto chama-se Beth Gibbons, uma cantora das minhas prediletas... Ela apareceu pra vida na banda Portishead, projeto do DJ e produtor inglês Geoff Barrow... Depois de anos de reabilitação, encontro-me novamente viciado...Ainda mais de madrugada...
Quer provar?
São três discos, molim de achar em qualquer esquina de SoulSeeks e E-mules da vida...Ou então fale comigo que eu tenho a "te-fon"...

"Dummy"(1994)













"Portishead" (1997)













"Live at Roseland NYC" (1998)

3 comments:

Anonymous said...

Lembrou bem, Portishead é du cacete mermo. Pena que o que é bom dura pouco...

Anonymous said...

caraca...coisa linda de deus! nao conhecia...

Bruno Tuareg said...

É, lindona... Cuidado pra não viciar, viu?! E apareça sempre! bjo!